Esportes Titulo
Zaga vira quebra-cabeça no Santo André
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
15/02/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


Como aconteceu nas últimas rodadas, o provável retorno de Douglas (cumpriu suspensão automática) se transforma em outro quebra-cabeça para o técnico Fahel Júnior escalar a zaga do Santo André diante do Olímpia, às 19h de amanhã, no Interior.

O time do Grande ABC defende a liderança isolada na Série A-2 do Campeonato Paulista – 14 pontos ganhos contra 12 do Atlético Sorocaba e também do São Bento.

Thiago Matias e Luiz Henrique formaram a dupla de área na vitória de quarta-feira sobre o Rio Branco (3 a 1). Fahel ainda não decidiu se mantém os dois ou se recoloca Thiago Matias no setor. Da Guia continua fora de combate. Ontem, ele enfrentou um tratamento intensivo nas mãos do fisioterapeuta Clayton Andrade para se recuperar de uma contusão no pé. Hoje, o médico Eduardo Souza volta a examiná-lo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;