Esportes Titulo Segunda Divisão
Mauaense toma três do Brasilis pelo Paulista
Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
04/08/2008 | 07:16
Compartilhar notícia


O Grêmio Mauaense não resistiu ao forte time do Brasilis, domingo pela manhã, no estádio Leonardo Barbieri,em Águas de Lindóia, e perdeu por 3 a 0 pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Os gols do time do Interior foram marcados por Vanderlan, Tomas e Gabriel.

O Brasilis, fundado por Oscar Bernardi, ex-zagueiro do São Paulo e da Seleção Brasileira, continua invicto na competição, agora com dez vitórias e quatro empates.

No primeiro tempo, o Mauaense equilibrou a partida e, depois de levar o primeiro gol, anotado por Vanderlan, buscou a todo custo a igualdade, mas parou na defesa adversária.

Na etapa complementar, Tomas e Gabriel confirmaram a vitória do Brasilis.

Pela terceira rodada, o Grêmio Mauaense, do técnico Nei, terá pela frente o Red Bull, no sábado, às 10h, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá. Já o Brasilis defenderá a invencibilidade contra o Taboão da Serra, no mesmo dia, fora de casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;