Esportes Titulo Ainda dá tempo
Corrida de Ribeirão tem 490 vagas

Expectativa é que limite de 3.000 competidores para a prova do dia 24 do Circuito seja preenchido até o fim da semana

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
05/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


Os atletas que desejam participar da quinta etapa do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, dia 24, em Ribeirão Pires, precisam ser rápidos antes mesmo de soar a buzina da largada. Restam apenas 490 vagas para a prova e a expectativa é que até o fim da semana os 3.000 lugares colocados à disposição sejam preenchidos, assim como ocorreu nas primeiras quatro corridas.

Para se garantir na prova os atletas interessados devem acessar os sites www.dgabc.com.br/circuitoderua/2014 ou www.ativo.com e realizar a inscrição, efetuando o pagamento por boleto, transferência, depósito ou cartão de crédito.
Outra opção é utilizar cédulas disponíveis na portaria do Diário (à Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André) ou publicadas no próprio jornal. Neste caso, o pagamento é realizado apenas por transferência ou depósito.

O custo da inscrição por etapa é de R$ 30 tanto para a prova de cinco (caminhada) com para a de dez (corrida) quilômetros.

Os inscritos recebem kit pré-prova composto por camiseta personalizada, número de identificação e chip de cronometragem (para quem optou pela prova de dez quilômetros). Todos que cruzarem a linha de chegada recebem medalha de participação, além de kit contendo lanche, suco e fruta. Os cinco primeiros colocados na corrida, tanto no masculino como no feminino, levam para casa um troféu personalizado da prova.

Depois de Ribeirão Pires, o Circuito terá mais duas etapas: dia 21 de setembro, em Mauá, e dia 9 de novembro, em Santo André – Diadema, Rio Grande da Serra, São Bernardo e São Caetano receberam as primeiras quatro etapas.
O Circuito, que faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário e conta com apoio do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A organização é de responsabilidade da Federação Paulista de Atletismo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;