Política Titulo Ribeirão Pires
Dedé projeta creche e área de lazer

Aspirante do PPS ao Paço promete espaço com quadra de areia e academia ao ar livre

Erica Martin
Do DIário do Grande ABC
28/08/2012 | 06:51
Compartilhar notícia


O vice-prefeito e candidato à Prefeitura de Ribeirão Pires pelo PPS, Edinaldo de Menezes, o Dedé, disse ontem, em visita ao bairro Nossa Senhora de Fátima, que irá construir uma creche juntamente com área de lazer no local. As duas obras serão abrigadas em terreno que, de acordo com Dedé, pertence à Prefeitura. "A escola deverá comportar 100 crianças e haverá espaço com quadra de areia e academia ao ar livre que será aberto à comunidade."

No bairro, onde o popular-socialista caminhou com a vice da chapa, Rosi de Marco (PV), pelo menos 2.600 metros quadrados de ruas receberam asfalto e pavimentação até meados de 2011. Durante as conversas presenciais com os munícipes e nos discursos feitos pelo microfone, Dedé destacou as obras executadas pela atual gestão como forma de enaltecer sua disputa no pleito. Entretanto, os munícipes cobraram a continuação da pavimentação asfáltica no local. A Rua Giovana Scomparim, que ainda é de terra e cheia de buracos, é um exemplo. "Mas vou terminar. Já fizemos o asfalto em 95% do bairro", afirmou Dedé.

No entanto, ele não falou sobre o prazo necessário para que todas as vias recebam o asfalto - caso seja eleito - nem o montante que será desembolsado para a construção da creche e o espaço para lazer. "Minha bandeira de trabalho é a recuperação econômica da cidade. Quanto mais dinheiro a cidade tiver e quanto menos deficit, mais rápido e mais fácil será para cumprir os compromissos."

 

MAIS DO MESMO

Dedé afirmou que sua bandeira prioritária, durante a campanha eleitoral, é a recuperação econômica do município. No entanto, o próprio candidato já falou que a retomada das finanças é uma benfeitoria já consolidada pela administração do prefeito Clóvis Volpi (PV), que está há oito anos no comando da cidade. O popular-socialista disse que em 2005, quando Volpi assumiu o Paço, a guerra fiscal (cobrança de impostos menores, por exemplo, para atrair mais empresas) foi restabelecida, o que teria impactado no desenvolvimento de Ribeirão. A proposta dele, portanto, é dar continuidade ao que já existe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;