Esportes Titulo Vôlei masculino
BMG/São Bernardo se supera e vira sobre o Campinas
Por da Redação
19/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Em jogo bastante disputado, o BMG/São Bernardo venceu o Medley/Campinas de virada por 3 sets a 2, ontem, no Ginásio do Taquaral, no Interior, pelo Campeonato Masculino de Vôlei. A equipe do Grande ABC perdeu os dois primeiros sets (25/23 e 25/20), mas se recuperou e venceu os três seguintes (25/22, 25/23 e 17/15), inclusive salvando dois match points no tie break .

"Jogamos bem o primeiro set, demos mole no final e eles acabaram vencendo. Perder desse jeito é muito ruim. Não é uma desculpa para o segundo set que também não foi bom, mas não podíamos deixar isso acontecer. Sabíamos que precisávamos ir para cima e foi isso que fizemos nos outros três sets", avaliou o ponteiro Mineiro, que fez o ponto da vitória.

Para o capitão Paulo Renan, mesmo com a vitória é preciso melhorar a reta final de cada set. "Nossa postura no final de set não está legal, todos os jogos estamos sofrendo com isso, não podemos deixar acontecer. Sabemos que podemos fazer muito mais. Não foi uma partida ruim, mas é preciso melhorar", comentou.

Na quarta-feira a equipe recebe o Vôlei Futuro, às 20h, no Baetão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;