Internacional Titulo
UE congela ativos de Yanukovich e aliados próximos
Por
06/03/2014 | 01:40
Compartilhar notícia


A União Europeia informou que o congelamento de ativos que impôs contra 18 pessoas acusadas como responsáveis por fraudar os cofres públicos da Ucrânia inclui o ex-presidente Viktor Yanukovich.

A lista dos nomes de pessoas que sofreram com o congelamento de ativos inclui o que parecem ser os aliados mais próximos de Yanukovich. Entre os nomes estão o do ex-ministro do Interior, do ministro da Justiça, do procurador-geral, do chefe dos serviços de seguranças e do filho de Yanukovich. As sanções também são válidas contra o ex-primeiro-ministro Mykola Azarov e seu filho.

A União Europeia informou ontem o congelamento dos ativos de autoridades da Ucrânia na União Europeia, mas a lista com os nomes só foi tornada pública nesta madrugada. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;