Cultura & Lazer Titulo São Caetano
Banda Alfa Juliet dá adeus ao Brasil com show hoje
Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
04/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Hoje é a última oportunidade para quem quiser ver show da banda de rock Alfa Juliet este ano. As passagens aéreas têm como destino a grande Los Angeles - casa da banda para os próximos seis meses. A festa de despedida será hoje, a partir das 12h, em cima do palco do Estação Jovem, em São Caetano. A entrada é gratuita.

Formado por William Silva (batera), Vinicius Amano (contrabaixo) e Renato Perussi (voz e guitarra), o grupo, que tem repertório em inglês e como influências o som de nomes como Metallica, Incubus e Foo Fighters, ruma aos Estados Unidos para dar sequência à 'Better Days', seu primeiro trabalho de estúdio.

Em Los Angeles, os brasileiros gravarão e lançarão seu segundo álbum - previsto para o início de 2013 -, além de encarar maratona de shows pela região para divulgar seu nome e conquistar público internacional.

Alfa Juliet - Show. Hoje, das 12h às 18h. No Estação Jovem - Rua Serafim Constantino. (Piso superior do Terminal Rodoviário Nicolau Delic). São Caetano. Tel.: 4226-5518. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;