Setecidades Titulo Concurso
Miss Diadema, Bruna Michels é eleita a mais bela de São Paulo

Irmã do prefeito Lauro Michels, psicóloga derrota 29 candidatas e vai representar o País em Minas Gerais; confira entrevista exclusiva

Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
19/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Candidata no desfile de traje de banho em concurso que aconteceu em São Paulo

 

Bruna Michels, 23 anos, Miss Diadema, foi eleita na noite de anteontem a mulher mais bonita do Estado. A irmã do prefeito Lauro Michels (PV) derrotou 29 candidatas na 58ª edição do concurso, no Palácio de Convenções do Anhembi. “Fiquei surpresa, chocada. Minha meta era estar entre as cinco primeiras, então quase desmaiei quando ouvi meu nome. Foi uma grande emoção, forte, boa, inexplicável. Uma honra representar a beleza do Grande ABC”, disse Bruna em entrevista exclusiva ao Diário.

Bruna e a candidata de São Paulo, Drielly Benettonne, ficaram para a final

 

Formada em Psicologia, a miss foi coroada por Francine Pantaleão, vencedora de 2012. “Dedico a vitória à minha família, coordenadoras e a todos que me ajudaram. Dei o melhor de mim.” Desde que venceu o Miss ABCD Universo, em setembro, Bruna começou a preparação para o título. “Foquei e passei a respirar 24 horas por dia meu objetivo.”

Bruna recebeu a coroa e a faixa das mãos de Francine Pantaleão, vencedora do concurso de 2012

 

Acreditar nos sonhos foi a grande lição aprendida por Bruna. “Dias antes, fiquei com medo e pensei em desistir, mas criei coragem e consegui.” Mais do que beleza e força de vontade, a diademense tem outro mérito: bom humor. Faturou o título de Miss Simpatia. “Acredito que ganhei por causa do meu jeito brincalhão.”

Agora, ela vai representar o Estado de São Paulo no Miss Brasil 2013, que acontece em 28 de setembro – um dia antes do seu aniversário de 24 anos – em Minas Gerais. “Vou manter o foco e perder alguns quilos. Também farei cursos de maquiagem, cabelo e oratória”, contou Bruna, que admira Gabriela Markus, a última Miss Brasil. “Enfrentou quem achava que ela não conseguiria. Calou a boca de muitos.”

Bruna ganhou o título de Miss Universo ABCD, em setembro de 2012

 

Quanto à responsabilidade de representar o País, Bruna acredita que a vencedora precisa ser inteligente, saber se portar diante da sociedade e ser engajada. “Faço parte de uma ONG com minha irmã, que apresenta o skate a meninas carentes. É importante pensar em quem precisa.”

A Miss São Paulo acompanhou os dois turnos da eleição de Diadema ao lado do irmão, o atual prefeito Lauro Michels

 

Miss da cidade de Santo André classifica-se entre as dez finalistas
Rafaela Machado, 23 anos (foto abaixo), também representou muito bem a região no concurso de ontem. A Miss Santo André ficou entre as dez finalistas, ao lado das candidatas de São Paulo, Araras, Jacareí, Rifaina, Sumaré, Indaiatuba, Campinas e Piracicaba. Outra concorrente do Grande ABC, Fernanda Alves Santos, 19 anos, de Ribeirão Pires, também estava na disputa da coroa. O concurso Miss São Paulo é realizado desde 1954. Desde então, apenas duas candidatas da região levaram o prêmio: Renata Bernstorff Damião, de São Caetano, em 1981, e Issa Alves de Oliveira, de Ribeirão Pires, em 2002.

Candidata por Santo André, Rafaela Machado, ficou entre as 10 finalistas




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;