Esportes Titulo
Kléberson volta para Curitiba e acerto com Santos fica distante
Das Agências
28/08/2007 | 07:21
Compartilhar notícia


A indefinição sobre o futuro de Kléberson continua e o jogador está mais longe do Santos. O meia chegou a ficar hospedado na Baixada Santista na expectativa de acertar sua transferência para o Peixe, mas já voltou para Curitiba, onde mora sua família.

A única novidade é que Kléberson agendou para esta terça-feira uma entrevista coletiva na capital paranaense. Desde sexta-feira, quando a Fifa multou o jogador em 3,18 milhões de euros (R$ 8,4 milhões) por rompimento de contrato junto ao Besiktas (Turquia), o atleta não se manifesta publicamente.

A posição oficial do Santos é esperar que o caso seja resolvido na Fifa para, em seguida, retomar as negociações com o atleta. O clube alega que não pode se envolver na batalha jurídica entre Kléberson e Besiktas e teme ser condenado a pagar a multa de R$ 8,4 milhões.

O agente de Kléberson, Marco Antônio Silva, já disse que se o meia não conseguir se livrar dessa punição, deverá voltar à Europa.

Retorno - A delegação santista voltou segunda-feira à tarde de Natal-RN, onde goleou o América por 4 a 1 no domingo. Nesta terça-feira, o elenco inicia os treinos visando o confronto de quinta-feira, contra o Atlético-PR, na Vila Belmiro. Pedrinho retorna à equipe no lugar de Vitor Júnior. O Peixe é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;