Internacional Titulo
Frente Islâmica de Salvaçao quer legalizar partido
Por Do Diário do Grande ABC
25/11/1999 | 11:30
Compartilhar notícia


Abdelkrim Ould Adda, membro da Frente Islâmica de Salvaçao da Argélia, exortou o governo de seu país a pôr fim à ilegalidade de seu partido e a negociar com seus líderes. A Frente de Salvaçao "é uma realidade que nao pode ser ignorada", disse Ould Adda, em entrevista publicada nesta quinta-feita no jornal francês Le Parisien.

Ould Adda também condenou o assassinato de Abdelkader Hachani, um dos dirigentes do partido, na segunda-feira, em Argel. Mais de 100 mil pessoas morreram na Argélia desde o início da insurgência, há quase oito anos.

"Condenamos as atitudes do Grupo Armado Islâmico", disse Ould Alda, referindo-se ao grupo rebelde muçulmano que tenta derrubar o governo argelino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;