Nacional Titulo
Cancelamentos atingem 8% dos vôos em todo o Brasil
Por Do Diário OnLine
30/04/2007 | 17:38
Compartilhar notícia


A Infraero (estatal que administra os aeroportos brasileiros) informou que 58 dos 695 vôos programados para a manhã desta segunda-feira foram cancelados em todo o Brasil, o que representa 8% do toral. Além disso, outros 29 registraram atrasos superiores a uma hora.

No aeroporto de Congonhas, localizado na Zona Sul de São Paulo, três dos 104 vôos atrasaram por mais de uma hora. Já em Guarulhos, na Grande São Paulo, cinco vôos atrasaram e mais nove foram cancelados de um total de 91.

No entanto, o aeroporto que sofreu mais problemas foi o de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde de 27 vôos 10 foram cancelados e um atrasou mais de uma hora.

De acordo com informações da companhia aérea Gol, o cancelamento de algumas operações já estava programado.

Atrasos - As fortes chuvas que atingiram São Paulo e Rio de Janeiro na sexta e no sábado provocaram atrasos nos aeroportos brasileiros durante o fim de semana. No domingo, em todo o país, 36 (7,2%) vôos registraram atrasos acima de uma hora e outros 20 (4,0%) foram cancelados.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;