Esportes Titulo
Geninho contém entusiasmo do Santos no jogo contra o Bahia
Por Do Diário do Grande ABC
Com Agências
11/04/2001 | 00:09
Compartilhar notícia


O técnico Geninho quer conter o entusiasmo de seus jogadores e exige humildade contra o Bahia, pela Copa do Brasil, nesta quarta às 21h45, no estádio da Fonte Nova, em Salvador. Ele alertou para as qualidades do adversário. “A gente sabe que é muito difícil jogar contra o Bahia lá, a torcida é inflamada e o campo é pesado”, disse. Além disso, mostrou um outro complicador: “O adversário vem numa seqüência de vitórias e praticamente lidera a Copa Norte e Nordeste”.

Por conta de tudo isso, não quer ver os jogadores falarem nos dois gols de diferença que podem eliminar a partida da volta, prevista para a Vila Belmiro. “Evidente que isso seria muito bom, mas é preciso pelo menos um bom resultado para garantir a vaga jogando em casa”. Geninho fará duas alterações no time. Como o zagueiro André Luís e o atacante Caio irão cumprir suspensão automática no jogo de domingo contra a Internacional de Limeira, o treinador resolveu tirá-los já esta noite para que os substitutos, Galván e Dodô, possam ganhar maior entrosamento com o resto do grupo.

Ele não contará também com o volante Paulo Almeida, mas não mexe no setor, pois Claudiomiro continua em tratamento e ele não pretende abrir mão de uma marcação forte. “Não se trata de um teste, pois espero uma boa produção do time, que terá os jogadores que entram como titulares contra a Internacional”.

O baiano Robert joga pela primeira vez contra o Bahia na Fonte Nova. Antes, enfrentara o time baiano, mas no estádio do Vitória. Ele exige respeito ao adversário, “que está numa grande fase e tem um bom treinador”. Mesmo assim, acha que o Santos tem tudo para sair de lá com uma vitória”. O meia, um dos destaques do Santos, não vê problemas nas mudanças que Geninho promoverá. “Ele sabe bem o que está fazendo e não podemos nos esquecer que estamos numa decisão do Paulista”.

O Santos dá prioridade ao Campeonato Paulista, mas não esconde que tem pretensão de ser o campeão da Copa do Brasil que vale uma vaga para a Libertadores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;