Internacional Titulo
Clinton agradece apoio da Bulgária à Otan
Do Diário do Grande ABC
22/11/1999 | 09:03
Compartilhar notícia


O presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, que se reuniu esta segunda-feira com o presidente búlgaro Petar Stoyanov, afirmou à imprensa que agradece muito o apoio da Bulgária à Organizaçao do Tratado do Atlântico Norte (Otan) durante o conflito de Kosovo.

É a primeira vez que um presidente norte-americano visita oficialmente a Bulgária, país que na opiniao de Washington constitui um exemplo de democracia emergente no Sudeste europeu.

Clinton, que centralizará esta visita de 24 horas no desenvolvimento democrático e econômico dos Bálcas, se reunirá também com o primeiro-ministro Ivan Kostov e depois participará em um debate com os estudantes na universidade norte-americana da Bulgária. A tarde, pronunciará um discurso dirigido à naçao búlgara na praça Nevski em Sofia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;