Esportes Titulo
Federer e López fazem a final do Torneio de Dubai
Do Diário OnLine
06/03/2004 | 15:22
Compartilhar notícia


O tenista espanhol Feliciano López terá uma parada indigesta na final do Torneio de Dubai (Emirados Árabes), que acontece no domingo. Neste sábado, pelas semifinais da competição, o suíço Roger Federer venceu o finlandês Jarkko Nieminen por 2 sets a 0 (7/6 e 6/2) e garantiu vaga na decisão. Federer é nada mais do que o número um do Ranking Mundial e atual campeão do Aberto da Austrália – primeiro torneio da série Grand Slam de 2004.

Outro fator que não anima o atleta da Espanha é o retrospecto entre os dois tenistas. López e Federer se enfrentaram duas vezes como profissionais e em ambas o suíço acabou levando a melhor. As vitórias aconteceram no ano passado no Torneio de Wimbledon (Inglaterra) e no Master Series de Madri (Espanha).

Para chegar à final da competição árabe, López passou com dificuldades pelo russo Mikhail Youzhny por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 4/6 e 6/4.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;