Nacional Titulo
Rapaz se entrega após manter reféns em Santana do Parnaíba
06/11/2008 | 08:03
Compartilhar notícia


Um rapaz, identificado como José Rodrigues Pereira, 23 anos, manteve reféns, durante três horas, a esposa, Vera Lúcia Ferreira do Nascimento, 43 anos, e duas enteadas, uma de 7 e outra de 13 anos, em Santana de Parnaíba, na Grande SP.

Segundo a polícia, José Rodrigues, após discutir com Vera, saiu de casa e, por volta da 1h desta madrugada, ao retornar, bêbado, discutiu novamente com ela, armando-se com uma faca. Outras duas filhas de Vera conseguiram deixar o imóvel, mas a mulher e as duas meninas ficaram retidas e sob ameaça de Rodrigues.

PMs do 20º Batalhão isolaram a área e entraram em contado com o Grupo de Ações Táticas e Especiais (GATE), mas não foi necessária a intervenção do grupo especializado. Às 4h, o rapaz, que já havia liberado uma das meninas, se entregou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;