Esportes Titulo
Atletas 'da casa' estão entre os favoritos da meia maratona
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
02/08/2009 | 07:17
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


Três atletas de São Bernardo estão entre os favoritos para a conquista do título na sétima edição da Meia Maratona de São Bernardo, que terá largada hoje, às 8h, em frente ao Ginásio Poliesportivo.

Célio Falcão e Israel dos Anjos, ambos da equipe Top Spin, e José Rubens da Silva, da Metodista, aparecem entre os que irão brigar pela primeira colocação. Eles terão a concorrência do queniano David Kiprotich Bowen e do etíope Ayele Megersa Feisa.

No feminino, o principal nome é Leone Justino da Silva, que já venceu a Meia Maratona de Santo André. Ela também terá concorrência estrangeira na prova. Jane Katalai Kiyara, do Quênia, e Birhane Hirpasa Geletu, da Etiópia, deverão brigar pelo primeiro lugar.

A prova irá percorrer algumas das principais vias da cidade, que estarão interdidatas durante a passagem dos atletas. A expectativa é que 3.500 competidores participem do evento que oferece também corrida e caminhada de cinco quilômetros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;