Cultura & Lazer Titulo
Cate Blanchett está no elenco de 'O Senhor dos Anéis'
Por Do Diário do Grande ABC
08/10/1999 | 14:29
Compartilhar notícia


Mais um nome de um peso-pesado do cinema foi anunciado para integrar a adaptaçao de "O Senhor dos Anéis" para as telas. A atriz Cate Blanchett, indicada para o Oscar deste ano por "Elizabeth" vai interpretar Galadriel , a rainha dos elfos de Lorien.

Além de Blanchett, Liv Tyler Elijah Wood, Ian Holm, Ian McKellen, Christopher Lee e John Rhys-Davies estarao no elenco do longa que será produzido pela New Line.

O filme, baseado na trilogia de romances de J.R.R. Tolkien, será dirigido por Peter Jackson (de 'Almas Gêmeas'). Segundo a produtora, três equipes estarao realizando tomadas simultaneamente e de forma integrada. O orçamento inicial do filme é de US$ 130 milhoes de dólares.

O livro de Tolkien será relançado em uma nova ediçao popular pela Houghton Mifflin. Além disso, está prevista a impressao ediçao limitada em capa-dura.

As informaçoes sao da Revista Variety.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;