Esportes Titulo
Temporada começa domingo, e Barros é só ansiedade
Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
16/04/2004 | 00:18
Compartilhar notícia


Os treinos para a primeira etapa da temporada 2004 de motovelocidade começam nesta sexta no autódromo de Welkom, na África do Sul. A corrida, marcada para este domingo, dará início a um campeonato equilibrado, já que o tricampeão mundial consecutivo, o italiano Valentino Rossi, trocou a Honda, a Ferrari do motociclismo, pela modesta Yamaha. Sorte do brasileiro Alexandre Barros, que assumiu sua vaga e tem plenas condições de chegar ao título da categoria. "Essa será a temporada mais disputada de todos os tempos. Cada ponto vai ser decisivo. Estou muito animado e ansioso pela estréia. Passei os últimos dias no Brasil fazendo um trabalho intenso de condicionamento físico e estou me sentindo muito bem para esta corrida", disse Barros.

Brasileiro – Os treinos classificatórios para a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade começam neste sábado, no autódromo Nelson Piquet, em Brasília. As quatro categorias (125cc, 250cc, 500cc e Supersport) entram na pista para a corrida no domingo, a partir das 12h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;