Diarinho Titulo Experiência ‘jurássica’
Shopping de São Bernardo recebe atração do Jurassic Safari Experience
Da Redação
Do Diário do Grande ABC
26/09/2021 | 00:05
Compartilhar notícia
Divulgação


Uma experiência ‘jurássica’ cheia de aventuras inesquecíveis para toda família. E o melhor: no Grande ABC. O Jurassic Safari Experience chega em São Bernardo, entre os dias 1º e 3 de outubro, no estacionamento do São Bernardo Plaza Shopping. 

Este megaevento mistura interatividade, diversão e ciência em um ambiente 100% lúdico, pertinho de muitos dinossauros, como se fosse um safari entre os animais da pré-história, mas sem sair do carro. 

O show conta a história de um grupo de cientistas que recriou dinossauros de diversos períodos a partir do DNA de fósseis. Os animais que agora vivem, ali, dentro de um ambiente mágico. 

O público irá se surpreender com as dezenas de répteis pré-históricos animados por técnicas de manipulação que irão correr pelo espaço em performances e movimentos impressionantes ao redor de todos os carros.

O acesso ao áudio das apresentações poderá ser feito por meio de canal FM do rádio do veículo.  

Os ingressos para as sessões custam entre R$ 120 e R$ 210 (carro para até quatro pessoas) e podem ser adquiridos pelo site www.jurassicsafari.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;