Diarinho Titulo 'Remake'
Sucesso desde os anos 90

A animação ‘Os Anjinhos’ está disponível em nova versão pelo streaming do Paramount+

Da Redação
Do Diário do Grande ABC
19/09/2021 | 00:01
Compartilhar notícia
Divulgação


Eles estão de volta! O reboot (ou nova versão) do seriado infantil Os Anjinhos já está disponível, com exclusividade, no serviço de streaming por assinatura Paramount+. 

A produção de grande sucesso é uma nova versão da série original de 1991 com o mesmo nome e criada por Arlene Klasky, Gábor Csupó e Paul Germain. 

Na época, Os Anjinhos trazia as aventuras de grupo de bebês, que mostravam suas ideias sobre o mundo a partir do ponto de vista infantil. Tommy e seus amigos estavam em constante batalha com a prima mais velha, Angélica, que gosta de atormentá-los.

O mais legal dessa turma é que eles são capazes de se comunicar uns com os outros por meio das falas de bebês, mas todos os telespectadores conseguem compreendê-las muito bem e viver as aventuras com eles.

Agora, nesse reboot, os fãs dessa turminha podem conferir a vida secreta desse grupinho que vai continuar embarcando em aventuras reais (além, claro, das imaginárias) bem debaixo do nariz dos seus pais e avós. 

No Brasil, todas as vozes de produções anteriores de Os Anjinhos foram mantidas. As dubladoras e atrizes Fátima Noya, Marli Bortoletto, Rosana Beltrame e Ursula Bezerra dão voz a alguns dos principais personagens como Tommy, Angélica, Betty e Chuckie, respectivamente.

“Dublar o Tommy é uma diversão. É como voltar à infância. Ele é um dos personagens mais populares que eu dublo”, conta Fátima Noya, que é atriz, locutora e dubladora. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;