Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Luísa Sonza reage após ser censurada pelo YouTube

Reprodução/Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


06/08/2021 | 09:11


Luísa Sonza está indignada nas redes sociais! Na madrugada desta sexta-feira, dia 6, por meio de seu perfil no Twitter, a artista criticou o YouTube por censurar o lyric vídeo da canção Mulher do Ano.

Revoltada, ela escreveu sobre o assunto e afirmou que irá publicar o videoclipe no site de entretenimento adulto XVideos.

Acabaram de bloquear e censurar o lyric de Mulher do Ano no YouTube. Censura o Bolsonaro que só fala b***a ninguém faz. Vou subir essa p***a no XVideos até isso se resolver, escreveu.

Por enquanto, Luísa não deu mais detalhes sobre o assunto e até o momento desta publicação o YouTube não havia reativado o vídeo, que aparece como indisponível na plataforma.

No vídeo, Luísa surge ao lado de seu namorado, o cantor Vitão, em uma troca de beijos calientes! A cantora ainda aparece com um biquíni na parte de cima e usando um shorts curto. Os dois começam a se beijar dentro de um carro, na poltrona de trás do veículo.

A música faz parte do álbum Doce 22, lançado no dia 18 de julho.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;