Setecidades Titulo Na avenida Vergueiro
Polícia Militar apreende veículo clonado com casal em São Bernardo
Por Da Redação
Do Diário do Grande ABC
03/08/2021 | 11:41
Compartilhar notícia
Divulgação


Na tarde desta segunda-feira (1), durante patrulhamento tático pela Avenida Vergueiro, em São Bernardo, equipe do 6º Baep (Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar) avistou um veículo, do modelo Honda Fit, da cor branca, ocupado por um casal, e perceberam que o emplacamento do carro apresentava sinais claros de adulteração, o que motivou a abordagem. Na busca veicular foram confirmadas diversas adulterações nas placas, chassis e etiquetas autoadesivas e, ao serem questionados sobre a origem do carro, entraram em contradição nas versões apresentadas, aumentando a desconfiança dos policiais.

Com o apoio do COPOM (Central de Operações da Polícia Militar), foi realizada uma pesquisa do emplacamento e o contato com o proprietário cadastrado, que informou que o veículo estava em sua garagem. Após pesquisas, foi confirmado se tratar de um carro “dublê”. O casal foi conduzido ao 1º Distrito Policial de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;