Esportes Titulo No 1º de Maio
EC S.Bernardo volta para casa e recebe a Briosa pela Série A-2
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
24/04/2021 | 00:01
Compartilhar notícia


Adversários de hoje pela sétima rodada do Paulista da Série A-2, EC São Bernardo e Portuguesa Santista se encontram com um ponto em comum vivido há dois dias: ambos permitiram o empate dos adversários nos acréscimos. O Cachorrão, que vencia o Taubaté por 2 a 0, acabou cedendo a igualdade no fim, enquanto a Briosa esteve à frente do XV de Piracicaba durante quase todo o jogo, mas levou o gol que determinou o 1 a 1 no apagar das luzes. Assim, os times entram em campo com o sabor amargo na boca e, ao mesmo tempo, a gana por consolidar mais uma vitória na competição.

O técnico Renato Peixe preferiu exaltar o ponto conquistado em vez de lamentar os dois perdidos contra o Taubaté, mas disse que as falhas apresentadas no Vale do Paraíba anteontem não podem se repetir hoje, no reencontro do Cachorrão com o Estádio 1º de Maio, que teve o gramado recuperado e a iluminação arrumada. “Claro que é bom o ponto fora de casa, mas ficamos com a sensação de tristeza por estarmos ganhando por 2 a 0. Porém, futebol é assim e temos que corrigir os erros que tivemos rapidamente porque sábado (hoje) tem outra guerra em casa. Vamos avaliar as condições físicas dos atletas para entrarmos inteiros dentro de campo”, disse. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;