Esportes Titulo No Canindé
Água Santa recebe Osasco Audax de olho na volta para a liderança
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
22/04/2021 | 00:01
Compartilhar notícia


O Água Santa espera voltar à liderança da Série A-2 imediatamente. Não depende apenas de si porque, além de vencer o lanterna Osasco Audax, às 20h, no Canindé (o jogo tem mando do Netuno, porém o Inamar, em Diadema, não conta com sistema de iluminação), o Oeste teria de, no mínimo, empatar com o Velo Clube. E a expectativa do time é ser mais eficiente.

“Fizemos grande partida diante do XV (de Piracicaba), conseguimos controlar o jogo, mas não fomos efetivos para terminar as jogadas. Agora temos mais um jogo difícil contra o Audax, que tem grande equipe, apesar de não viver bom momento. Vamos entrar para conquistar os três pontos e voltar à liderança”, prevê o zagueiro Rodrigo Sam. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;