Esportes Titulo Em casa
S.Bernardo FC reencontra o 1º de Maio contra o RB Brasi

Será o segundo compromisso do time na A-2, após empate na estreia diante do Rio Claro

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
06/03/2021 | 00:01
Compartilhar notícia


O São Bernardo FC parte hoje em busca de sua primeira vitória no Paulista da Série A-2. Depois de estrear com empate por 2 a 2 com o Rio Claro, fora de casa, hoje, às 15h, o Tigre reencontra o Estádio 1º de Maio, onde receberá o Red Bull Brasil, que lidera provisoriamente a competição após superar o Taubaté, por 2 a 0.

O técnico Ricardo Catalá terá uma baixa e uma novidade para este compromisso. Desfalque na estreia, o meia-atacante Vitinho está fora mais uma vez em razão de lesão no ligamento do tornozelo esquerdo, que o manterá fora por 20 dias. Por outro lado, o zagueiro Renan Diniz, revelado no Santo André, foi confirmado como reforço. Aos 28 anos, passou as últimas cinco temporadas no Adanaspor, da Turquia. “Já vinha treinando com o grupo e sei da qualidade da equipe. Estou muito motivado em poder ajudar.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;