Política Titulo Rio Grande da Serra
Presidente do PT rebate Araújo: ‘Ele está mentindo’

André Nascimento afirmou que vereador, hoje no PSB, teria espaço para ser prefeiturável

Daniel Tossato
Do Diário do Grande ABC
04/03/2021 | 00:55
Compartilhar notícia


Presidente do PT de Rio Grande da Serra, André Nascimento rebateu as afirmações do vereador Benedito Araújo (PSB), que declarou ao Diário, na semana passada, que abandonou a sigla após não encontrar espaço para ser o candidato ao Executivo da cidade.

Conforme Nascimento, Dito, como também é conhecido vereador, seria o candidato do petismo da cidade à Prefeitura de Rio Grande da Serra, já que era o único parlamentar do partido na cidade. Araújo, entretanto, teria recuado, segundo o presidente do PT, após alegar que teria que cuidar da saúde.

“Isso (de ele não ter espaço no PT) foi mentira dele. Ele era o candidato natural por ser o único vereador do PT na cidade. Espaço ele tinha sim, ele que não quis. Quando a gente convidou para ser candidato, ele disse que não sairia candidato por questões de saúde. Fico triste pela postura dele, por ele sair por aí mentindo”, declarou Nascimento.

O Diário mostrou na segunda-feira que Araújo e Marcelo Cabeleireiro (PSD) saíram do petismo e obtiveram êxito na busca pela reeleição. Fundador do petismo na cidade e ex-presidente do diretório do PT, Araújo reclamou também da postura da sigla. Para ele, “o PT não é mais um partido como era antes. Só pensa nas eleições”.

Sem Araújo para ser candidato, o PT buscou alternativas, primeiro com o ex-presidente da legenda Erick de Paula e depois com o ex-prefeito Ramon Velásquez. Fato é que o desempenho do PT na cidade foi o pior da história, com Velásquez em quarto lugar e sem eleger vereador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;