Esportes Titulo Série A-2
Trio da região conhece horários, datas e locais de todos os duelos
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
16/02/2021 | 00:01
Compartilhar notícia


Os três representantes do Grande ABC no Campeonato Paulista da Série A-2 conheceram ontem a tabela completa de jogos. Água Santa, EC São Bernardo e São Bernardo FC receberam o detalhamento da competição, com horários, datas e locais das 15 partidas da primeira fase (veja ao lado). O primeiro a entrar em campo será o Cachorrão, dia 27, contra o Oeste, no 1º de Maio, às 15h. No mesmo dia, a partir das 16h, o Netuno visita o Velo Clube, enquanto no dia 28, às 15h, o São Bernardo FC desafia o Rio Claro, no Interior.

“Penso que a tabela está de acordo com o nível de dificuldade do campeonato. Jogos duros, com pouco tempo de recuperação entre as partidas”, declarou o treinador do São Bernardo FC, Ricardo Catalá. “A opinião é sempre movida por resultados importantes, por melhor ou mais difícil que possa ser, o importante é largar bem, ter time bom, enfrentar os jogos com perspectiva de crescimento, somar pontos”, opinou Sérgio Guedes, técnico do Água Santa. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;