Esportes Titulo São Caetano
Volante Charles chega ao Azulão e promete dar o sangue pelo clube
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
10/02/2021 | 00:01
Compartilhar notícia


O São Caetano acertou a contratação do volante Charles, 25 anos, ex-Remo-PA, para reforçar o elenco que disputará o Paulistão. Depois de ajudar o Leão a conquistar o acesso à Série B do Brasileiro, o jogador chega para “dar o sangue” pelo Azulão.

“Por onde passei fiquei marcado pela entrega e pela raça. Você precisa sempre dar o sangue, já dei e vou dar, vou me entregar ao máximo para alcançar os objetivos do grupo. Comigo não tem vaidade, vou correr, suar a camisa, sujar a bermuda dando carrinho. Também tenho a característica da batida da bola, bola parada fora da área. Creio que aqui não vai ser diferente”, destacou Charles, que também é muito querido pela torcida do Santa Cruz-PE. Em suas redes sociais, um fã da equipe pernambucana apelidou o jogador como “argentino”, por seu comportamento e perfil.

Revelado no Macaé, será sua primeira experiência no Paulistão. “É o Estadual mais visado do Brasil, então todo jogador que joga no futebol brasileiro tem esse desejo de jogar o Campeonato Paulista.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;