Esportes Titulo Basquete feminino
Santo André dá sequência à reformulação do grupo

Equipe renova com Lays, Maria Carolina e Letícia; pivô Glenda Cruz é primeiro reforço

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
05/02/2021 | 00:01
Compartilhar notícia


O Santo André/Apaba aproveita este início de temporada para reformular o elenco visando as disputas do Campeonato Paulista e, sobretudo, da Liga de Basquete Feminino. Depois de renovar com as alas Jaqueline e Ariadna, a equipe andreense ampliou os vínculos das pivôs Letícia e Maria Carolina, além da armadora Lays. Além disso, foi realizado o anúncio do primeiro reforço: a pivô Glenda Cruz, 26 anos, ex-Pró-Esporte/Sorocaba e que já defendeu o São Bernardo/Instituto Brazolin.

“Estou muito feliz em representar o Santo André, time de tradição. Espero poder ajudar muito minhas companheiras para fazermos um bom campeonato”, comentou Glenda, que é natural do Pará. A pivô ainda recebeu elogios da técnica Arilza Coraça. “É uma jogadora guerreira e joga muito forte, com o perfil da nossa equipe”, destacou a treinadora andreense. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;