Esportes Titulo
Corinthians empata em casa e mantém-se em 2°
Por Do Diário do Grande ABC
23/08/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O São Caetano/Corinthians manteve a segunda colocação no Grupo B da Liga Futsal ao empatar com o Umuarama por 1 a 1, ontem à noite, no Ginásio do Parque São Jorge. Marcelinho abriu o placar para os paranaenses e Danilo igualou para os paulistas.

O Timão tem seis pontos, o dobro dos paranaenses. O líder da chave é o Carlos Barbosa, que ontem bateu o Peixe, por 4 a 2.

 "Continuamos em segundo e agora vamos buscar a classificação fora de casa. Será difícil, uma vez que qualquer jogo longe dos nossos domínios é complicado, mas estamos conscientes disso e vamos buscar a classificação. Nosso objetivo é avançar", destacou o fixo Alemão, fazendo referência aos dois últimos duelos do Corinthians, diante do Peixe e Carlos Barbosa, ambos na condição de visitante.

O time paranaense também mantém as esperanças de classificação para a próxima fase da Liga Futsal. "O empate foi importante, conseguimos nos manter com chances. Agora vamos para os dois últimos jogos em Umuarama e tentaremos a nossa classificação", comentou o goleiro Gian, que foi um dos destaques do jogo.

 

ESTADUAL - Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians encara a AABB, que bateu os reservas do Timão na última semana e desclassificou o Mesc/São Bernardo. O primeiro jogo está marcado para o dia 30, no Ginásio da AABB. Depois, as equipes voltam a jogar dia 9, desta vez no Parque São Jorge.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;