Esportes Titulo
Basquete: Sto.André está perto de contratar armador Panga
Por Eduardo Merli
Do Diário do Grande ABC
23/03/2001 | 01:15
Compartilhar notícia


Já está praticamente acertada a contratação do armador Marcos Miranda, o Panga, para reforçar a recém-formada equipe de basquete masculino de Santo André. O atleta, que disputou o Paulista pelo Osasco, chegou a um acordo por telefone ontem com o técnico Luiz Carlos Gianini, o Pizza. Sua apresentação está sendo prevista para os próximos dias.

Com a chegada de Panga, o Santo André terá quatro reforços para a temporada 2001, que começa em junho para a equipe com os Jogos Regionais. Além do pivô Mauro, que jogou em São Caetano, foram contratados o ala/armador Chala, do Osasco, e o ala Adagoberto, ex-Unisanta.

Segundo o treinador Pizza, outro nome cogitado para defender o Santo André é o do jogador Marcelo, do COC/Ribeirão Preto. Entretanto, sua vinda só poderá ser concretizada após o término do Campeonato Nacional.

Na espera dos próximos reforços a comissão técnica andreense já treina com os jogadores juvenis da Apaba, que formarão a equipe ao lado dos atletas adultos contratados.

A última rodada do turno do Nacional Masculino de Basquete prossegue hoje com a realização de dois clássicos regionais: COC/Ribeirão Preto x Unisanta, às 20 h, em Ribeirão; e Fluminense x Botafogo, às 21 h, no Rio, com transmissão ao vivo pela Sportv.Seis equipes lideram com 24 pontos ganhos (10 vitórias e 4 derrotas): Vasco, Botafogo, Unit/Uberlândia, Marathon/Franca, Flamengo e COC/Ribeirão Preto. O clube vascaíno leva vantagem na cesta average, primeiro critério de desempate.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;