Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 26 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

PF apreende 600kg de maconha em São Carlos


Do Diário OnLine

06/04/2002 | 13:46


A Polícia Federal apreendeu na madrugada deste sábado cerca de 600 quilos de maconha em uma chácara alugada na região de São Carlos, interior de São Paulo. Os policiais, que chegaram ao local após receber uma denúncia anônima, também apreenderam um revólver, uma pistola, telefones celulares e uma agenda com nomes de possíveis compradores de drogas.

Houve troca de tiros entre os PMs e os traficantes. Paulo Sérgio da Silva, 38 anos, e Alexandre Caldeira Brazão, 41 anos, estão internados na Santa Casa de São Carlos. Outros dois suspeitos — Marinho Vaz de Oliveira, 42 anos, e J.P.B., 17 anos — foram detidos.

A droga apreendida, que já estava prensada em pacotes de 1 kg, e os presos foram levados para Campinas. Segundo a polícia, a maconha seria vendida na região de Rio Claro e Limeira.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;