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Sabesp demora 3 dias para atender caso de vazamento
Bruno Ribeiro
Especial para o Diário
16/08/2005 | 07:51
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Um cano de água estourou na última sexta-feira na rua Leonardo Martins Neto, no bairro dos Casa, São Bernardo, em frente ao número 1.003, e apenas segunda-feira a Sabesp enviou equipe de manutenção. A quantidade de água jorrada pelo furo na calçada fazia lembrar a nascente de um rio. Os moradores disseram ter ligado na sexta mesmo para a Sabesp.

A água caía do meio da calçada para a rua. Duas casas para baixo, há um campo de terra que foi tomado pelas águas, transformando-se num lamaçal. "É um enorme desperdício. Se deixar uma torneira pingando gasta a quantidade de água que dizem, imagine um cano desse com toda essa água jorrando rua abaixo", diz o morador Julio Ivak.

O morador afirma que, quando entraram em contato com a Sabesp na sexta, a empresa teria dito que encaminharia uma equipe para o local em até 24 horas. No domingo, novamente foi feita uma reclamação para a empresa, que deu o mesmo prazo para que o vazamento fosse consertado. "Tenho o número do protocolo de atendimento que eles me passaram, mas nada de eles aparecerem", disse Ivak segunda-feira de manhã.

Em nota, a Sabesp informou que o conserto estaria concluído até o fim da tarde de segunda-feira, mas as 19h dois homens ainda trabalhavam no local, segundo moradores. A nota não informa porque o conserto foi iniciado apenas segunda-feira.




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