Esportes Titulo Definido
Santo André anuncia acerto com o técnico Paulo Roberto
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
29/10/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


A diretoria do Santo André oficializou ontem a contratação do técnico Paulo Roberto, 61 anos, que retorna ao clube. Ele comandou o Ramalhão na Série D do Brasileiro de 2013 e depois foi para o São Bento, onde conquistou acessos consecutivos e levou o time de Sorocaba para a elite do Paulista e para a Série B Nacional. Ultimamente esteve no Brasil de Pelotas e Sampaio Corrêa.

Como havia antecipado ao Diário, as tratativas com o Santo André estavam bem encaminhadas e o acordo foi sacramentado ontem. A expectativa é que ele seja apresentado no início de novembro e inicie e o trabalho com os atletas remanescentes da Copa Paulista que vão compor o grupo do Paulistão. Os reforços só devem ser anunciados a partir de dezembro.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;