Cultura & Lazer Titulo Santo André
Exposição traz cenas do cotidiano para a tela

Estilo impressionista de Sonia Poli compõe mostra em cartaz no Atrium Shopping

Por Miriam Gimenes
Do Diário do Grande
19/08/2019 | 07:22
Compartilhar notícia


A exposição Um Canto de Encanto, com obras da artista Sonia Poli, será aberta hoje no Atrium Shopping (Rua Giovanni Battista Pirelli, 155), em Santo André. A entrada é gratuita.

Em cartaz até dia 18 de outubro, a mostra traz o estilo impressionista da artista, que coloca em seus desenhos, que retratam o cotidiano, belíssimas paisagens, casarões, feiras coloridas e cenas folclóricas.

Sonia participa de vários movimentos culturais do Grande ABC e já expôs em países como Portugal, onde também ministrou aulas de pintura em galerias de diversas cidades, além de Alemanha, Itália, Japão, Colômbia, Peru e Estados Unidos. Também possui obras expostas em diversas pinacotecas do Brasil e é catalogada no anuário de Artes Plásticas Brasil, de Julio Louzada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;