Economia Titulo
Ernst & Young e Terco fecham fusão
04/08/2010 | 07:03
Compartilhar notícia


A Ernst & Young e a Terco anunciaram ontem a união de suas operações no Brasil. Juntas, as empresas de auditoria formam a segunda do ranking em número de companhias listadas na BM&FBovespa, com 94 empresas auditadas. A empresa integrada se chamará Ernst & Young Terco e começará a operar em 1º de outubro.

O objetivo é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas pretendem se valer da forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e da experiência da Ernst no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Na nova estrutura organizacional, Jorge Menegassi, CEO da Ernst & Young Brasil, ocupará o mesmo cargo. Mauro Terepins, presidente da Terco, assumirá a vice-presidência de Mercado e Luiz Frazão ocupará a posição de COO (Chief Operating Officer).

A Ernst & Young Terco terá escritórios em 11 cidades brasileiras (São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Blumenau, Campinas, Salvador, Recife, Brasília, Belo Horizonte e Goiânia), 3.500 colaboradores e contará com cerca de 3.700 clientes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;