D+ Titulo Web
Novos episódios de ‘desaventureiros’ no youtube
Por do Dgabc.com.br
26/05/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O universo medieval serve de pano de fundo para que grupos minoritários consigam ganhar espaço no entretenimento em projeto audiovisual geek. Trata-se do webseriado nacional Desaventureiros, iniciado em 2017 e que acaba de lançar os passos iniciais de sua segunda temporada na internet. A produção é feita pela Maré Geek e os capítulos são colocados semanalmente, às quintas-feiras, sempre às 11h, no canal da produtora no YouTube – o primeiro e o segundo episódios já estão disponibilizados, além do trailer de apresentação.

Toda a história acompanha o jovem bardo humano Vic Voz do Vento e seu desejo de poder provar para todos que pode ser contratado para fazer parte de grupo de heróis de elite. Ele tem a companhia da Elfa Shi, o meio-elfo Fliq, o anão engajado Touro Vegano e a clériga Geburath, todos representantes de uma segunda classe de aventureiros. O caminho dos amigos é cheio de desafios, sejam eles profissionais ou pessoais.

A nova temporada aposta no aprofundamento dos dilemas dos personagens e aproveita a dinâmica com a Companhia do Dragão Dourado de Diamantes Divinos, cheio de figuras importantes, para deixar as situações mais intensas. Até mesmo a ideia dos capítulos mudou, que deixam de ser mais ‘fechados’ entre si para ter momentos amarrados entre ao longo da história.

Desaventureiros conta com investimento em torno de R$ 50 mil, com a primeira fase tendo orçamento estimado de R$ 10 mil. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;