Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 19 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Rafael Nadal derrota alemão em estreia e encara Kyrgios nas oitavas em Acapulco

Reprodução/Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


27/02/2019 | 00:31


O espanhol Rafael Nadal estreou de forma vitoriosa no Torneio de Acapulco, um ATP 500 disputado em quadras rápidas no México. Nesta terça-feira, o atual número 2 do mundo não foi tão dominante como costuma ser em suas partidas, mas passou pelo alemão Mischa Zverev com um tranquilo triunfo por 2 sets a 0 - com um duplo 6/3, em 1 hora e 20 minutos.

Na segunda rodada do torneio mexicano, já valendo pelas oitavas de final, Nadal, que é o principal cabeça de chave, terá pela frente o confronto contra o australiano Nick Kyrgios, que na estreia também não teve muito trabalho para derrotar o italiano Andreas Seppi por 2 sets a 0 - com parciais de 6/3 e 7/5.

Este será o sexto duelo entre Nadal e Kyrgios no circuito profissional. O espanhol lidera por 3 a 2, mas perde por 2 a 1 fora das quadras de saibro. Eles não se cruzam desde os três duelos que fizeram na temporada de 2017 - o mais recente com fácil vitória do espanhol na final do ATP 500 de Pequim, na China.

O segundo e o terceiro pré-classificados em Acapulco também tiveram uma estreia vitoriosa nesta terça-feira. Cabeça de chave número 2, o alemão Alexander Zverev, irmão mais novo de Mischa, não teve problemas para superar o australiano Alexei Popyrin, vindo do qualifying, com um duplo 6/3. Com um pouco mais de dificuldade, o norte-americano John Isner bateu o francês Adrian Mannarino por 2 sets a 1 - com parciais de 6/3, 4/6 e 6/3.

Em outros jogos desta terça-feira, o argentino Diego Schwartzman e o norte-americano Frances Tiafoe avançaram. O tenista sul-americano bateu o romeno Marius Copil por 2 sets a 1 - com parciais de 6/3, 4/6 e 6/1 -, enquanto que o dos Estados Unidos superou de virada o australiano Jordan Thompson também por 2 a 1 - parciais de 3/6, 6/4 e 6/3.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;