Esportes Titulo Em alta
Comparado a Modric, Marzagão pede que Netuno mantenho o foco
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
21/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Um dos principais responsáveis pela ótima fase que vive o Água Santa na Série A-2 é o volante Diogo Marzagão. Ele é o motor do meio de campo, marca com eficiência e frequentemente aparece como opção na frente, características que, somadas ao cabelo loiro e comprido, fizeram o torcedor o apelidar de Modric do Netuno, em referência ao meia croata do Real Madrid, eleito o melhor do mundo em 2018 e também da Copa da Rússia.

Ele se prepara para reencontrar no sábado o Votuporanguense, clube que defendeu em 2017. “Sei a dificuldade que iremos enfrentar lá. E, de agora em diante, todos os jogos serão decisivos. Não podemos relaxar, entrar desatentos. Temos de buscar o resultado, fazer nosso melhor para chegarmos com confiança na reta final”, comentou o volante.

Com sete vitórias em oito jogos, o Netuno está praticamente classificado às quartas de final, Mesmo assim, Marzagão exige concentração. “A equipe vem jogando bem, temos grupo qualificado e todos estão contribuindo. Mas ainda não conquistamos nada. A competição é complicada e o segredo é mantermos o foco e a seriedade”, recomendou.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;