Esportes Titulo Definido
São Bernardo abre temporada do WGP Kickboxing no dia 6 de abril
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
08/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


São Bernardo foi escolhida para abrir a temporada 2019 do WGP Kickboxing. A cidade recebe dia 6 de abril a edição 53, que colocará em jogo três disputas de título, além de duelo internacional que promete agitar o Ginásio Poliesportivo.

Na luta principal, o anfitrião Bruno Gazani defende outra vez o título dos meio-médios (até 71,8 kg) diante de Petros Cabelinho. Pelo cinturão dos super-leves (até 64,5 kg), o campeão Paulinho Tebar encara o desafiante Jordan Kranio em uma das lutas mais aguardadas do ano após o empate no primeiro duelo entre os dois. A noite terá ainda o título dos super-médios (até 78,1 kg) em jogo com o retorno de Diego Gaúcho, após tempo parado, diante de Jonas Salsicha. O boliviano Renzo Martinez e o argentino Léo Corrales completam os combates valendo o title shot (chance de disputar o cinturão) dos leves (até 60 kg), contra o atual campeão Diego Piovesan. O evento terá transmissão dos canais Combate, Bandsports e Fox Sports.

“Nossas expectativas são as melhores. O objetivo é manter o número de eventos dos últimos anos, dar chance de novos atletas conquistarem espaço e expandir o WGP no Brasil e na América Latina. Tenho certeza que esse primeiro evento com três disputas de título, em um lugar que nos recebe tão bem como São Bernardo, tem tudo para ser grande estreia”, comentou Paulinho Zorello, diretor-executivo do WGP.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;