Esportes Titulo
Tenista Carla Tiene estréia com vitórias na Itália
Por Eduardo Merli
Do Diário do Grande ABC
08/08/2002 | 00:29
Compartilhar notícia


A tenista número um do Brasil, Carla Tiene, que mora no Grande ABC, venceu suas partidas de estréia no Challenger de Rimini, na Itália. Ela derrotou a cabeça-de-chave número sete da competição, Glória Pizzichini, por 2 sets 0 (7/6, 6/3) e na chave de duplas, ao lado da catarinense Maria Fernanda Alves, número 2 do Brasil, venceu a dupla formada pela checa Lenka Snajdrova e a croata Ivana Visic por 2 sets a 1. “Entrei em quadra nervosa, mas consegui me recuperar ainda no primeiro set ”, disse Tiene.

A próxima adversária de Carla sai da partida entre a bielo-russa Olga Barabanschikova e a italiana Emily Stellatto.

Menga – A jundiaiense Vanessa Menga, número quatro do Brasil, perdeu na primeira rodada do Challenger de Hechingen, na Alemanha, pela checa Magdalena Zdenovcova, por 2 sets a 0 (6/2 e 6/4). A brasileira ainda continua no torneio de duplas.

Cincinnati – O tenista inglês Tim Henman está fora do Masters Series de Cincinnati. Seu adversário, o chileno Fernando González, 39º do ranking, marcou 7/6 (7-3) e 6/2 e está nas oitavas-de-final. González enfrenta o holandês Richard Krajicek. O atual número 1 do mundo, o australiano Lleyton Hewitt venceu o italiano Davide Sanguinetti, que desistiu quando perdia por 0/5.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;