Setecidades Titulo Atenção
Obras alteram circulação dos trens da CPTM no domingo
da Redação
24/08/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) realizará obras de modernização em suas linhas neste fim de semana. Por isso, os trens circularão com maiores intervalos em trechos e horários específicos. 

Na Linha 10-Turquesa, que liga Rio Grande da Serra ao Brás, na Capital, os trens circulação com horário diferenciado no domingo. O intervalo médio entre as composições será de 17 minutos.

Segundo a companhia, das 7h às 21h, o ramal receberá trabalhos na via permanente entre as estações Prefeito Saladino e Santo André. 

No mesmo dia, as linhas 7-Rubi (Luz – Francisco Morato), 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi), 11-Coral (Luz – Guaianases) e 12-Safira (Brás – Calmon Viana) também sofrerão mudanças em virtude de obras.

Já a Linha 9-Esmeralda (Grajaú – Osasco) sofrerá alterações amanhã e no domingo, segundo a CPTM. As mudanças podem ser consultadas diretamente no portal da companhia www.cptm.gov.sp.br.

Em caso de dúvidas ou informações complementares, a CPTM afirma que coloca à disposição o serviço de atendimento ao usuário pelo telefone 0800 055 0121.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;