Diarinho Titulo Fim de ano
Atração pronta para selfies
Por Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
24/12/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Heloisa Ballarini/ Secom PMSP


A chegada das festas de fim de ano marca a presença da tradicional árvore de Natal do Parque Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral. Tel.: 5574-5045), montada no gramado do lago do local desde o mês passado. O projeto conta com 40 metros de altura por 15 metros de diâmetro, sem contar a chamativa estrela no topo.

Uma novidade é a possibilidade de as pessoas terem suas mensagens natalinas exibidas na própria árvore. Basta escrever texto do Twitter (www.twitter.com) usando a hashtag #ONatalVemVindo. A estrutura está localizada mais afastada do público e o objetivo foi deixá-la mais visível, ampliando as possibilidades de fotos. Quatro pontos estratégicos no parque foram separados para que os visitantes possam realizar selfies com ângulo privilegiado.

A árvore de Natal fica exposta até dia 6, com o acesso gratuito ao local aberto de segunda-feira a domingo, das 5h à meia-noite.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;