Política Titulo
Legislativo de S.Caetano aprova criação de mais audiências públicas

Secretarias farão prestação de contas anuais no Legislativo

Por Do Diário do Grande ABC
13/12/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


A Câmara de São Caetano aprovou ontem a obrigatoriedade de as secretarias de Educação, de Cultura, de Esportes, Lazer e Juventude e de Assistência e Inclusão Social a realizarem anualmente audiências públicas no Legislativo.

O projeto, de autoria da mesa diretora, prevê que a prestação de contas seja feita de forma anual, com prazo até o dia 30 de abril.

Os parlamentares referendaram também a concessão de títulos de cidadão são-caetanense para os conselheiros do TCE (Tribunal de Contas do Estado) Antonio Roque Citadini e Dimas Eduardo Ramalho. As duas honrarias foram concedidas pelo presidente da Câmara, o vereador Pio Mielo (PMDB).

Por fim, o Legislativo aprovou pedido de vistas, por três sessões, de medidas apresentadas pelo parlamentar Sidão da Padaria (PMDB) que tratam do Programa Vigilância Cidadã, um que dispõe sobre a obrigatoriedade da inclusão de cláusula de garantia nos editais de licitação e outro que dispõe sobre a consolidação da legislação referente ao Programa Viver Melhor. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;