Cultura & Lazer Titulo Teatro
Senac São Bernardo apresenta ‘Sacra Folia’

Comédia popular do dramaturgo Luís de Abreu será encenada em duas sessões, na quinta e sexta

Marcela Munhoz
11/12/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Na quinta e sexta-feiras, às 20h, os alunos do curso técnico em teatro do Sesc São Bernardo vão apresentar a comédia popular Sacra Folia. Escrita pelo dramaturgo Luís Alberto de Abreu, com o apoio cultural de Fernando Maluhy e Cia. Tiago Pinheiro, a trama narra as aventuras da sagrada família de um jeito diferente.

Na história, perseguidos por Herodes, José e Maria, com Jesus recém-nascido, erram o caminho para o Egito e chegam ao Brasil. Aqui, contam com a ajuda de dois atrapalhados, João Teité e Mathias Cão, para escaparem das garras do vilão.

O espetáculo tem classificação livre e entrada gratuita, feita por ordem de chegada até a lotação da sala, que é de 150 lugares. Será encenado no auditório do Senac São Bernardo (Avenida Senador Vergueiro, 400).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;