Política Titulo Diadema
Após Marcos bancar projeto, Lauro Michels inicia contra-ataque
Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
07/12/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), decidiu abrir artilharia contra o presidente da Câmara, Marcos Michels (PSB), depois de o socialista anunciar que dará prosseguimento ao seu projeto para ser candidato a deputado estadual à revelia do governo.

Ontem, o verde conversou, individualmente, com suplentes de vereador do PSB, partido de Marcos, convidando-os a se filiar no PV. A intenção é esvaziar o PSB e deixar o mandatário do Legislativo sem suporte político para seguir com sua empreitada.

No fim da tarde, auxiliares do prefeito espalharam informação de que Tatiane Ramos, ligada a Marcos, seria demitida do cargo de secretária de Educação. O nome de Ana Cláudia, funcionária da Pasta, circulou como nova titular do setor, mas o fato não se concretizou.

Por fim, Lauro decidiu encaminhar para a Câmara projetos robustos para testar a fidelidade da base e de Marcos – PPS e DEM, hoje governistas, anunciaram apoio à pré-candidatura do presidente da Casa à Assembleia Legislativa. Um dos textos deve ser a autorização de empréstimo para construção de hospital. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;