Esportes Titulo Copa Paulista
Azulão inicia no sábado decisão da vaga na semi da Copa Paulista

Jogo de volta contra o XV será dia 27, sexta-feira, em Piracicaba; equipe do Interior tem vantagem

Por Marcelo Argachoy
Do Diário do Grande ABC
17/10/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Foram definidas ontem as datas das partidas das quartas de final da Copa Paulista. O São Caetano irá iniciar a disputa em casa, enfrentando o XV de Piracicaba no sábado, às 16h, no Estádio Anacleto Campanella. O jogo de volta será dia 27, sexta-feira, às 20h, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

A disputa não terá o critério de desempate do gol fora de casa. Caso as duas equipes terminem os confrontos em igualdade, a vaga vai para o XV de Piracicaba, por ter a melhor campanha somando todas as fases anteriores.

PAES
O goleiro do Azulão reforçou o discurso sobre a importância dos treinamentos na fase de mata-mata da Copa Paulista. “Treinamos com ótimos profissionais e, por isso, estamos preparados fisicamente. Agora é preciso trabalhar mentalmente também, durante a semana, para conseguirmos fazer o nosso melhor em busca do resultado positivo”, declarou o camisa 12.

Sem sofrer gols nos últimos dois jogos, Paes relembrou a dificuldade encontrada pela equipe do Grande ABC no fim da segunda fase, especialmente no empate sem gols na última rodada, contra o Santos.

“A gente sabia que seria uma partida bem difícil, pois o Santos precisava desse empate para classificar. Não poderíamos oferecer brechas. Mas graças a Deus conseguimos impor o nosso melhor ritmo, fazer bom jogo e garantir a classificação”, comemorou o goleiro.
No último encontro entre São Caetano e XV de Piracicaba, o Azulão venceu por 3 a 2, fora de casa, pela Série A-2, no início do ano. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;