Esportes Titulo
Santo André irá disputar Liga Paulista de Futsal em 2018

Jogadores locais serão aproveitados na nova equipe, que almeja brigar pelo topo da tabela

Por Marcelo Argachoy
Especial para o Diário
26/09/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Santo André está de volta à Liga Paulista de Futsal. Em parceria com a Secretaria de Esporte e Prática Esportiva, a Liga de Futebol de Salão de Santo André está organizando uma nova equipe para disputar as principais competições da Federação Paulista da modalidade.

Segundo o presidente da Liga de Futebol de Salão de Santo André, Rodolfo Oliveira Guedes Lima, a equipe entra já na próxima edição do Paulista com meta audaciosa: brigar para ficar entre os quatro primeiros.

“É um sonho que está se tornando realidade. A Liga vem se fortalecendo ao longos dos anos com grandes competições, como o Municipal e a Copa Diário do Grande ABC. Então existia essa cobrança. A cidade merecia projeto grande e audacioso como esse”, disse Rodolfo.

O time busca mais patrocinadores e deve anunciar a comissão técnica nas próximas semanas. É certo que oito atletas da Liga farão parte desta nova equipe, que irá mandar seus jogos no ginásio do Camilópolis.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;