Economia Titulo
Vendas de carros usados aumentam em Sao Paulo
Do Diário do Grande ABC
08/12/1999 | 10:34
Compartilhar notícia


As vendas de carros usados aumentaram 3,35% em novembro no estado de Sao Paulo, em relaçao a outubro, o que representa que 60,6 mil unidades foram comercializadas no mês passado, contra 58,6 mil no mês anterior. Em relaçao a novembro de 1998, o resultado do mês passado foi 64,1% superior, segundo levantamento da Assovesp e do Sindiauto, representantes dos revendedores de veículos do estado.

Os carros populares continuam sendo sucessos de venda. Em novembro, 34,8 mil unidades foram comercializadas, total 7,34% acima do registrado em outubro e 98,8% superior do resultado de novembro do ano passado.

Os veículos mais vendidos, porém, sao os seminovos - produzidos entre 96 e 99 - que tiveram participaçao de 46% nas vendas totais de novembro. Os modelos fabricados entre 91 e 95 ficaram com 35% das vendas, enquanto os carros produzidos até 90 representaram 19%.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;