Esportes Titulo
São-paulinos lamentam as chances desperdiçadas
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
24/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Os jogadores são-paulinos deixaram o gramado da Arena da Baixada com a sensação de que poderiam ter, pelo menos, conquistado um ponto. Eles lamentaram a desatenção que resultou no gol de Paulo Baier, O resultado deu fim à série de sete vitórias seguidas do Tricolor no Brasileirão e, de quebra, fez com que o time deixasse de encostar no líder Palmeiras, que abriu quatro pontos de vantagem.

"Nossa equipe se postou bem, mas não tivemos atenção em todos os momentos. Em um minuto de desatenção, eles foram felizes", lamentou o zagueiro Miranda.

"A gente criou muito, tivemos oportunidades de fazer gol. Infelizmente em uma roubada de bola eles conseguiram chegar ao gol. O que aconteceu aqui não pode atrapalhar em nada o nosso trabalho para o próximo jogo", completou Jorge Wagner, citando a partida do fim de semana: o clássico contra o Palmeiras, no Morumbi.

"Sabemos como é difícil jogar aqui. O Atlético-PR tem sempre muita qualidade. Infelizmente, não conseguimos manter a sequência de vitórias, mas teremos uma semana para trabalhar", concluiu Jorge Wagner. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;